Find Jobs
Hire Freelancers

Finalizar TCC Sistemas da Informação

$250-750 USD

Kapalı
İlan edilme: 1 yıldan fazla önce

$250-750 USD

Teslimde ödenir
Tenho um TCC (artigo) que precisa ser finalizado. O TCC é na area de sistemas da informação. Explico tudo q foi feito e o que precisa ser feito.
Proje No: 34384518

Proje hakkında

13 teklif
Uzaktan proje
Son aktiviteden bu yana geçen zaman 2 yıl önce

Biraz para mı kazanmak istiyorsunuz?

Freelancer'da teklif vermenin faydaları

Bütçenizi ve zaman çerçevenizi belirleyin
Çalışmanız için ödeme alın
Teklifinizin ana hatlarını belirleyin
Kaydolmak ve işlere teklif vermek ücretsizdir
13 freelancers are bidding on average $365 USD for this job
Kullanıcı Avatarı
Olá! Meu nome é Kelvin, sou graduado em direito pela universidade católica. Ao longo do curso não só produzi vários artigos como também tive contato com uma gama de outros trabalhos acadêmicos, cada um com sua metodologia específica, além da chamada monografia, o "TCC direito". Disponho-me à produzir o seu trabalho com observância total às normas ABNT e também internas de sua universidade para entregar-lhe o melhor resultado possível. Esclareço também que não sou leigo em Sistemas da Informação, tendo contato com o tema no curso de Redes ainda durante o ensino médio pelo CEFET-MG. Por fim, esclareço que os valores são negociáveis pois sou novo na plataforma e preciso de reputação. Envio alguns dos trabalhos produzidos por mim para apreciação. Encontro-me à disposição. Atenciosamente, Kelvin Vilela P.S. Desconsiderar valor ofertado acima (negocio valor)
$500 USD 7 gün içinde
5,0 (1 değerlendirme)
0,8
0,8
Kullanıcı Avatarı
Boa tarde. Eu me chamo Alviane. Sou especialista e dou consultoria em Business Intelligence. Uma área da computação voltada pra tratamento e análise de dados. Uso o aplicativo para buscar atividades em áreas paralelas e também outras tecnologias, que não são minha área de especialização... Mas que no entanto, me interessa desenvolver. Sua demanda me interessou. Vc ainda precisa de ajuda?
$350 USD 20 gün içinde
0,0 (0 değerlendirme)
0,0
0,0
Kullanıcı Avatarı
Não sou especialista, mas procurarei dar o melhor de mim. Quero poder ajudar e ganhar um dinheiro extra justamente para terminar de pagar minha faculdade. Amo arrumar antigos na norma ABNT, já realizei 2 TCC de faculdade, 1 de Curso Técnico, também já auxiliei na realização de artigos e TCC na área de Enfermagem. Estou à disposição!
$250 USD 7 gün içinde
0,0 (0 değerlendirme)
0,0
0,0
Kullanıcı Avatarı
Hi! I really liked the work, I would like to be selected to know more about this work and if possible, I am at your disposal!
$250 USD 5 gün içinde
0,0 (0 değerlendirme)
0,0
0,0
Kullanıcı Avatarı
Caso não tenha achado alguém para lhe ajudar. Eu estou aqui! Sou profissional na área de redação e fiz concursado de graduação. Caso necessite de alguém competente para o trabalho, eu estou aqui.
$500 USD 7 gün içinde
0,0 (0 değerlendirme)
0,0
0,0
Kullanıcı Avatarı
Boa noite. Sou de Portugal e sou formado em Sistemas de Informação para a Gestão. Tenho o meu relatório de Estágio se quiseres dar uma olhada. Minha namorada é brasileira, então também não terei problema com a linguagem PT_BR. Inclusive, ajudei-a no TCC dela. Meti 7 dias de entrega a depender do tamanho e complexidade do TCC, mas estou disponivel 24/7 neste momento. Alguma dúvida não hesite em contactar.
$250 USD 7 gün içinde
0,0 (0 değerlendirme)
0,0
0,0
Kullanıcı Avatarı
Boa noite, Sou revisora ABNT com certificado, revisora gramatical e já escrevi mais de 5 monografias durante esse período. Obrigada, Ana.
$500 USD 10 gün içinde
0,0 (0 değerlendirme)
0,0
0,0
Kullanıcı Avatarı
Olá me chamo Tarcylla, sou leiga no assunto na área porém sou uma técnica de eletrotécnica e já realizei vários trabalhos acadêmicos inclusive o TCC na área de eletrotécnica. Estou graduando Enfermagem, então estou acostumada com trabalhos do tipo, proponho um valor de 600 reais e podemos rever o preço se você quiser, sou boa com escrita e com seu auxílio tenho certeza que irei fazer um ótimo trabalho.
$600 USD 10 gün içinde
0,0 (0 değerlendirme)
0,0
0,0
Kullanıcı Avatarı
Olá, possuo ensino superior completo com nota máxima no meu TCC (artigo), gostaria de lhe ajudar no seu trabalho, conto disposição de horário vago, então creio que posso entregar o quanto antes. Obrigado
$300 USD 7 gün içinde
0,0 (0 değerlendirme)
0,0
0,0
Kullanıcı Avatarı
Conhecimento em normas ABNT, disponibilidade de horário para deixar o TCC com ótimo desempenho, pesquisa de tema e boa escrita.
$500 USD 7 gün içinde
0,0 (0 değerlendirme)
0,0
0,0

Müşteri hakkında

   BRAZIL bayrağı
Brazil
0,0
0
Mar 4, 2018 tarihinden bu yana üye

Müşteri Doğrulaması

Teşekkürler! Ücretsiz kredinizi talep etmeniz için size bir bağlantı gönderdik.
E-postanız gönderilirken bir şeyler yanlış gitti. Lütfen tekrar deneyin.
Kayıtlı Kullanıcı İlan Edlien Toplam İş
Freelancer ® is a registered Trademark of Freelancer Technology Pty Limited (ACN 142 189 759)
Copyright © 2024 Freelancer Technology Pty Limited (ACN 142 189 759)
Ön izleme yükleniyor
Coğrafik konum için izin verildi.
Giriş oturumunuzun süresi doldu ve çıkış yaptınız. Lütfen tekrar giriş yapın.